Educação

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A dor da Paixão

"Nunca chore por um amor que morreu, pois se morreu é que nunca nasceu de verdade."


"Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei."


"Antes de ferir um coração lembre-se que você pode estar dentro dele!"

"Só passamos a valorizar alguém quando está fora de alcance... Por isso, confesso que, estando longe assim, passo a perceber o quanto você é importante para mim!"


"Espero que nunca se esqueça de se lembrar de mim, pois eu nunca me esquecerei de me lembrar de você!"

"O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."


*A maioria de dados postados nesse blog é de autoria de terceiro, caso os Editores não se agradem por eu estar divulgando, favor entrar em contato que estarei excluindo se assim desejar, desde já agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou muito feliz com a sua visita e ficaria mais feliz ainda em receber o seu comentário, Volte sempre! Obrigado ♥