Educação

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pode acreditar

Foi por dizer que não conseguiria que eu fracassei.
Foi por assegurar que venceria que conquistei.
Foi por sonhar demasiadamente que realizei.
Foi por lutar contra os meus desejos que os contive.
Foi por experimentar que aprovei.
Foi por sorrir que encantei.
Foi por olhar que me interessei.
Foi por mentir que enganei.
Foi por errar que acertei.
Foi por negar que convenci.
Foi por desistir que me arrependi.
Foi por acreditar que me decepcionei.
Foi por sofrer que amadureci.

Foi por não querer amar que eu amei.


Débora Andrade




*A maioria de dados postados nesse blog e de autoria de terceiro, caso os Editores não se agradem por eu estar divulgando, favor entrar em contato que estarei excluindo se assim desejar, desde já agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou muito feliz com a sua visita e ficaria mais feliz ainda em receber o seu comentário, Volte sempre! Obrigado ♥